Campeões do II Torneio Ernie Els pelo Autismo no Guarujá Golf Club

II TORNEIO ERNIE ELS DE GOLF EM PROL DO PROJETO AMPLITUDE

Um dia de grandes tacadas solidárias no II Torneio Ernie Els pelo Autismo, realizado no Guarujá Golf Club, no litoral paulista, em prol do Projeto Amplitude, neste último sábado, dia 5 de maio.

Um belo dia de sol marcou a festa do projeto Amplitude que atende crianças autistas e familiares na capital paulista e que contou com o apoio do profissional sul-africano Ernie Ells.

Os grandes campeões dessas tacadas solidárias são as crianças do projeto e os campeões do torneio foram Wellington Alvarez, na categoria 0 a 18 de handicap, com 63 net; Mario Grieco, na categoria de 19 a 27 de handicap, com 40 pontos; Thoru Amemiya, na categoria de 28 a 36 de hadicap.

Entre as mulheres a campeão foi Malu Cescon com 34 pontos.

Os prêmios especiais de long drive foram ganhos por Anselmo Aragon e Stela Basile, no buraco 18. O prêmio de near pin ficou com Hugo Rinaldi no buraco 17.

Aberto a todos os golfistas, o torneio beneficente foi disputado nas modalidades stroke play para as categorias masculino I, e stableford na categoria masculino II e III, bem como stableford feminino de 0 a 36.

Ronaldo Sachs, Roberto Nemer, Luiz França e Dino Soares

Ronaldo Sachs, Roberto Nemer, Luiz França e Dino Soares

Na solenidade de entrega dos troféus Ronaldo Gemignani Sachs, presidente do Guarujá Golf Club, anunciou que o Torneio fará parte do calendário oficial do clube a partir deste ano e que todos os funcionários e sócios sentem-se felizes em poder ajudar tão importante e qualificado projeto.

Luis Davantel, presidente do Projeto Amplitude, agradeceu todo o apoio, lembrando que o trabalho é realizado com profissionais altamente capacitados e que as crianças autistas e familiares recebem o melhor tratamento através das mais variadas terapias, e todo o custo é somente com verbas de doações.

O golfista Luiz França, sócio do Guarujá, mentor e criador deste torneio disse emocionado que a assistência às crianças autistas é sempre um aprendizado e que envolve muita dedicação de todos às pessoas envolvidas. Agradecendo a todos os golfistas e empresas que apoiaram o II Torneio Ernie Els, como o café Kurubi e a de bebidas Negroni.

Toda a arrecadação do II Torneio Ernie Els pelo Autismo foi destinada para o Projeto Amplitude, instituição que presta assistência gratuita a crianças carentes com Transtorno de Desenvolvimento através de terapias como: psicologia comportamental, acompanhamento pedagógico, terapia fonoaudióloga, bem como difundir o conhecimento através de palestras, treinamentos a profissionais, workshops, cursos e auxílio às famílias.

www.projetoamplitude.org

O Torneio Ernie Els pelo Autismo no Guarujá conta com o apoio do famoso golfista Ernie Els, “The Big Easy”, fundador do THE ELS FOR AUTISM FOUNDATION, localizado em Jupiter, na Flórida. Ernie Ells além de apoiar o torneio enviou vários brindes autografados que foram entregues aos vencedores, como camisas, fotos, bonés autografados e marcadores de bola.

www.elsforautism.org

 

Classificação

Categoria 0 a 18

  1. Wellington Alvarez – 63 net
  2. Hugo Rinaldi – 69 net
  3. Antônio Ferreira – 71 net

Categoria 19 a 27

  1. Mario Grieco – 40 pontos
  2. Renato Arruda – 35 pontos
  3. Douglas Xavier – 34 pontos

Categoria 28 a 36

1.Thoru Amemiya – 33 pontos
2.Ramos Portas – 32 pontos
3. Jeferson Sperandeo – 31 pontos
Categoria Feminina

  1. Malu Cescon – 34 pontos
  2. Stela Basile – 29 pontos
  3. Matiko Ferreira – 29 pontos

FONTE: http://www.jornaldogolfe.com.br/noticias/campeoes-do-ii-torneio-ernie-els-pelo-autismo-no-guaruja-golf-club/